Pesquisar

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Grande Concurso de Tochas Olímpicas

No mês de junho a Escola Antonietta realizou o concurso para escolher a Tocha Olímpica que representará a Escola. O concurso foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e nossa Escola não poderia deixar de participar. Como já é de conhecimento de todos, no dia 27 de julho de 2016, Volta Redonda receberá a Tocha Olímpica.
O Tema escolhido foi Volta Redonda e sua História e participaram do concurso alunos dos quartos e quintos anos de escolaridade, uma vez que os mesmos estudaram sobre a história de nossa cidade.
Os alunos se inscreveram e nos dias 15, 16 e 17 foram realizadas as votações para escolher a melhor tocha, dentro dos critérios estabelecidos.
Pais representantes, membros do CCE, direção e professores participaram da votação.









Os demais alunos, apesar de não votarem, puderam visitar a sala onde estava sendo realizada a votação e conhecerem as tochas .
Conheçam abaixo as seis tochas escolhidas na primeira etapa de votação:
Todos os participantes receberam medalha de participação e, apesar de não terem vencido o concurso, deram um show de criatividade. Parabéns!
As tochas confeccionadas por Emanuelle Vitória de Morais Ghisi, Thallytta Cristina Esteves Emerick e Matheus Magno de Mattos Campos,  foram escolhidas e passaram para a segunda etapa de votação do primeiro turno.

Todas lindas demais, mas como em todo concurso, apenas uma poderia conquistar o primeiríssimo lugar... Matheus Magno de Mattos Campos se emociona ao saber que sua tocha foi a grande vencedora do concurso. Um parabéns muito especial para você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário